Conselho ativo

 

CRMV-MG realiza Reunião Plenária durante a 39ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador, em Belo Horizonte

 

O Conselho Regional de Medicina Veterinária de Minas Gerais, realizou na última segunda-feira (25), a sua 552ª Reunião Ordinária Plenária, que ocorreu de forma itinerante durante a 39ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador no Parque da Gameleira na capital mineira.

O Presidente do CRMV-MG, Dr. Bruno Divino, conduziu os trabalhos da plenária que contou com presença expressiva de seus Conselheiros, Médicos e Médicas-Veterinárias e Zootecnistas.

Estavam presentes na mesa diretora: Dr. Bruno Divino, Presidente, Dr. João Ricardo Albanez, Vice-Presidente, Dr. Affonso Lopes Aguiar Júnior, Secretário Geral e Dra. Myrian Kátia Iser Teixeira, Tesoureira. Também integraram a mesa os Conselheiros: Dra. Aracelle Elisane Alves, Guilherme Costa Negro Dias, Dr. José Carlos Pontello Neto, Dr. Gilson de Assis Sales, Isabela Guimarães Arantes Rates e Dr. Jean Cristo Teixeira Ciarallo.

Foram discutidos assuntos de interesse dos profissionais inscritos, com destaque para a valorização dos Médicos e Médicas-Veterinários e Zootecnistas na área de equinos, além de novidades que serão implementadas pelo Conselho.

A proposta itinerante do CRMV-MG, visa dialogar com a categoria e aproximar o Conselho com seus inscritos, ouvindo suas demandas e prestando assessoria profissional.

 

Médicos Veterinários e Zootecnistas tem entrada gratuita na Exposição

 

A Exposição do Cavalo Manga-larga Marchador é tradicional em Minas Gerais e acontece todos os anos em Belo Horizonte, mas devido à pandemia de Covid-19, ficou por dois anos suspensa e na sua 39ª edição, acontece de 15 a 30 de julho de 2022.

Profissionais inscritos e estudantes da área podem ingressar na Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador (Avenida Amazonas, n° 6.200 - BH) gratuitamente até às 13h. Os interessados devem se dirigir a entrada do Expominas e realizar o credenciamento antes do horário limite e ter em mãos a carteira de identificação profissional ou comprovante estudantil para emissão do ingresso.

 

Assessoria de Comunicação CRMV-MG