O CRMV-MG reforça para profissionais e empresas inscritos junto à Autarquia que termina no próximo dia 31 o prazo para quitar a Anuidade 2023 com o melhor desconto. O abatimento é de 15% para pagamento à vista.


O valor da anuidade de pessoa física e de microempreendedor individual, para o exercício de 2022, segue em R$ 588,00. Para pagamento até o próximo dia 31, o valor cai para R$ 499,80.


Em relação à pessoa jurídica, os valores variam de acordo com o capital social e podem ser conferidos na RESOLUÇÃO Nº 1468, DE 03 DE AGOSTO DE 2022. Todos sem reajuste, conforme divulgado anteriormente.


IMPORTANTE:  O Boleto é emitido sempre pelo valor integral da anuidade  e com vencimento em 31 de maio de 2023. Mesmo estando com o valor integral e vencimento para maio, o boleto PODERÁ ser utilizado para o pagamento com desconto, que será concedido de forma automática  pelo correspondente bancário no momento do pagamento, considerada a data escolhida para quitação. Os descontos são regressivos e estão estabelecidos na seguinte forma:

- 15% de desconto para pagamento até 31 de janeiro;

- 10% de desconto para pagamento até 28 de fevereiro;

- 5% de desconto áta pagamento até 31 de março;

- sem desconto para pagamento em 31 de maio;


Ao longo do mês de dezembro, todos os profissionais e empresas inscritos no CRMV-MG receberam o boleto bancário pelos Correios da Anuidade 2023. Entretanto, no caso de não recebimento, é possível gerar o boleto online no portal do CRMV-MG.