Médicos-Veterinários, Zootecnistas e estudantes da área podem ingressar na 39ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador, que está sendo realizada até 30 de julho de 2022 no Parque da Gameleira (Avenida Amazonas, n° 6.200 - BH).

A condição especial é válida para aqueles profissionais que ingressarem no Parque de Exposição até as 13h. Os interessados devem se dirigir a entrada do Expominas e realizar o credenciamento antes do horário limite e ter em mãos a carteira de identificação profissional ou comprovante estudantil para emissão do ingresso.


Conselho ativo

O Conselho participa da 39ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador com a Unidade Móvel do CRMV-MG. Um espaço exclusivo dedicado a construção de networking entre os profissionais da área e assessoria profissional. 

Localizada na entrada do evento, é um espaço de relacionamento entre o CRMV-MG e a comunidade, sendo uma oportunidade para esclarecer dúvidas sobre o funcionamento do CRMV-MG, de ações de fiscalização, projetos e iniciativas desenvolvidas e apoiadas pelo Conselho e da prática profissional de Médicos-Veterinários e Zootecnistas.