Uma gestão financeira é fundamental para ser bem-sucedido no mercado, inclusive em estabelecimentos médico-veterinários. Assim, o CRMV-MG apoia, através do Programa de Educação Continuada, o curso “Formação de preço no mercado pet". O evento será realizado pela Anclivepa Minas, na próxima quinta-feira (10), na sede do Conselho, em Belo Horizonte.

São 80 vagas disponíveis para a palestra, que terá duração de duas horas (de 19:30 às 21:30). A atividade é gratuita para associados Anclivepa Minas, e tem o investimento no valor de R$ 30,00 para estudantes, ou para profissionais não associados. Será ministrada pelo administrador e contador, André Nogueira Bitarães, especialista em empreendedorismo, com mais de 17 anos de atuação na área, e projetos de consultoria aplicados em cerca de 500 empresas no Brasil.

Segundo a Anclivepa Minas, “esta palestra vem atender aos pedidos dos participantes da última palestra do André Nogueira Bitarães, e visa disponibilizar informações sobre a formação de preço no mercado PET para médicos-veterinários, administradores de clínicas e pet shops e ajudar aos profissionais da saúde veterinária nesta questão, para que estes possam empreender melhor seus negócios”.

Clique no link: https://bit.ly/2ARLO4V e inscreva-se!